O CONTEXTO DO SURGIMENTO DA LOGOS

logos-assessoria-surgimento

A democracia moderna ganha força em nossa cultura política, afirmando conceitos republicanos na relação federativa. O fortalecimento da economia resultou no crescimento da arrecadação e na retomada dos investimentos por parte dos governos estaduais, municipais e, principalmente, federal, espalhando obras e novos serviços públicos em todo o território nacional.

Esta nova realidade exigiu a modernização da forma como a União transfere recursos aos estados e municípios e controla a sua aplicação.
Até 2007, os procedimentos não eram informatizados e padronizados, gerando morosidade e instabilidade nos processos.

evolucao-grafico

A IMPORTÂNCIA DE SEGUIR
AS NORMAS
TÉCNICAS E AS LEIS

A partir da criação do SICONV e da implantação da Portaria Interministerial 127/2008, a profissionalização para a elaboração de projetos e execução de convênios federais passou a ser a condição fundamental. Os aspectos técnicos evoluíram, possibilitando aprovação com base na qualidade técnica e nos méritos do projeto.

Estes aspectos possibilitaram o desenvolvimento de:

OBJETIVIDADE, PLANEJAMENTO, INOVAÇÃO, PROTEÇÃO DE DADOS, ORGANIZAÇÃO, AGILIDADE, TECNOLOGIA, EFICIÊNCIA, TRANSPARÊNCIA.

logos-contexto

Conheça mais sobre a Logos Assessoria em nosso site.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>